BOLETIM

INFORMATIVO

Todos nós sabemos o quanto o tempo é valioso e não é sempre que conseguimos filtrar informações pertinentes ao meio profissional de forma rápida e eficaz. Devido o avanço da tecnologia, estamos presenciando um cenário no qual somos bombardeados com diversos conteúdos, muitos deles contendo informações inverossímeis. O Sindilurb criou este espaço com intuito de trazer matérias, artigos, curiosidades e informações com relevância ao setor de Limpeza Urbana e afins, proporcionando acesso às informações de conteúdos significativos, visando sempre o crescimento e desenvolvimento das empresas do setor.

LICITAÇÕES

O Sindilurb disponibiliza para as empresas associadas, serviços completos com atributos diferenciados, acerca de licitações públicas pertinentes ao setor de Limpeza Urbana, visando otimizar o acesso e acompanhamento das oportunidades de negócios disponíveis no mercado. O serviço de informação consiste na captação e divulgação personalizada das novas licitações sendo postadas diariamente almejando grandes oportunidades em nosso setor.

JURÍDICO

Além da Assessoria Jurídica do SINDILURB que é uma área que busca auxiliar as empresas associadas, capaz de sanar suas dúvidas, criamos este espaço com a finalidade de manter nossos Componentes inteirados e atualizados com as atualidades do âmbito jurídico relativo à categoria que atuamos.

LEGISLAÇÃO

Fique atento com as normas jurídicas que serão expostas neste espaço, sabemos que a legislação é o ponto de equilíbrio para o Estado, pois tal conjunto de leis estabelece os comportamentos e ações aceitáveis ou rejeitáveis de um indivíduo, instituição, empresas etc; O nosso objetivo é manter o Empresário atento a qualquer mudança na legislação de forma célere e simplificada, Colaborando com capacitação, motivando sempre o crescimento no mercado de trabalho.

CLASSIFICADOS

Adotamos este meio de publicidade comuns em jornais, revistas e sites para que os Associados tenham oportunidades não só de  anunciar, como também obter serviços, produtos e equipamentos estabelecendo um engajamento entre as empresas.