Eventos importantes em Outubro e Novembro de 2023

11 de outubro de 2023

Confira os importantes eventos que ocorrerão em outubro e novembro de 2023:

Imersão Indústria:

Gestão e Competitividade no seu Negócio: evento presencial que ocorrerá nos dias 23 a 26 de outubro no Minascentro, em Belo Horizonte. Palestrantes confirmados Danilo Gentili: empresário, comediante, apresentador, escritor, repórter e empresário. Ministro Breno Medeiros:

Ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Paulo Gala: economista-chefe do Banco Master, Samy Dana: economista, professor e comentarista da Jovem Pan, Teo Laborne – Rock’n Talk.

Acesse  a programação neste link

Empresas associadas ao SINDILURB-MG, possuem condições especiais. Entre em contato com a secretaria do SINDILURB-MG: sindilurb@fiemg.com.br ou (31) 3291-5460

Curso 01:

Gerenciamento Eficiente de Frota com Telemetria Avançada – DATA: 30/10/2023

De essencial importância para os frotistas do ramo de limpeza urbana, o treinamento abordará temas atuais como a coleta de dados de rastreamento com telemetria, análise de desempenho, rastreamento com eficiência e diversos outros.

O investimento para empresas associadas é diferenciado, no valor de R$400,00 e com direito a dois participantes – basta solicitar o cupom de desconto pelo e-mail sindilurb@fiemg.com.br.

Local: Fiemg – edifício Albano Franco, Sala Luiz de Paula, 10° andar – (Av. do Contorno, 4520 – Funcionários, Belo Horizonte – MG.

Clique aqui e faça sua inscrição.

Curso 02:

Dominando a Telemetria: Como Transformar Dados em Ação da Teoria à Prática – 31/10/2023

Clique aqui e preencha o link para inscrição!

Seminário A Nova NR 38:

Segurança e Saúde no Trabalho nas Atividades de Limpeza Urbana e Manejo de Resíduos – 13/11/2023

Associados possuem gratuidade no seminário “A nova NR 38”, solicite o cupom   de desconto no e-mail sindilurb@fiemg.com.br

Clique aqui e faça já sua inscrição!

Para quaisquer esclarecimentos adicionais, entre em contato com a secretaria do SINDILURB-MG.

Last modified: 11 de outubro de 2023