28 de maio de 2024

Objetivo

– Compartilhar vivência e conhecimento de grandes gestores a profissionais e empreendedores
– Auxiliar de maneira prática na busca por soluções dos desafios diários
– Inspirar outros gestores para melhoria dos negócios
– Proporcionar ao participante troca de experiências e networking

Conteúdo

Jorge Aguirre mostrará como a tecnologia retroalimenta as tomadas de decisão do negócio e podem contribuir diretamente não só para a excelência operacional, como também no benefício financeiro das empresas, trazendo como case os investimentos realizados pela companhia em sua jornada de digitalização de supply chain.

Convidados

Jorge Aguirre

Diretor de Negócios e Gestão de Contratos da Raízen. É engenheiro civil formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), com pós-graduação em Engenharia Industrial pela mesma instituição. Com mais de 20 anos de experiência, atuou em operações e logística da América Latina Logística S/A (ALL) e na Cosan. Na Raízen desde a formação da empresa, em 2011, tem passagens pelas áreas de Frete, Logística, SSMA (Saúde, Segurança e Meio Ambiente) e Portos. Atualmente, é diretor de Negócios e Gestão de Contratos da companhia.

Last modified: 28 de maio de 2024

2 Responses to " Café Empresarial – Digitalização em Supply Chain: tecnologia, produtividade e eficiência lado a lado "

1. HELY COsTA LAGES disse:

Qual a data, o local ou link, valor do investimento.