PALAVRA DO PRESIDENTE

28 de junho de 2016

Em alta, a troca de conhecimentos

Chegamos em mais uma edição do nosso Jornal do SINDILURB-MG com boas  notícias. Começamos o ano com indicativo de muito trabalho pela frente. Fechamos a data e o local da nossa terceira edição da Feira Mineira de Resíduos, que  acontecerá de 28 a 29 de agosto no Centerminas Expo, em Belo Horizonte. Com o tema “Conexão e Tecnologia”, o foco é atingir, por meio do conhecimento, todos os participantes, sobretudo as nossas empresas associadas. Tenho certeza de que será um evento memorável, como foram os dois primeiros.

Prestigiamos nesta edição uma novidade do mercado, a Emergenciall, empresa do grupo Solví. Criada em 2021, a empresa possui alta capacidade de realizar uma tarefa importantíssima para as empresas que possuem grandes riscos em suas operações: atender com medidas preventivas, de mitigação e de apoio em casos de emergências ambientais.

Como manchete desta edição, contamos para vocês a nova iniciativa do SINDILURB-MG: a criação de um grupo técnico, com representantes de lideranças de Recursos Humanos e Departamento Pessoal, para criarem sinergia, trocas de ideias e experiências sobre os seus desafios em questões que envolvem o dia a dia dos departamentos. Nossa intenção é gerar um ambiente em que as empresas possam interagir e ajudar umas às outras.

Garanto que vocês irão gostar dos temas que preparamos com muito carinho.

Marcos Vinícius Rocha Savoi

Diretor-Presidente do SINDILURB-MG