PADES

Objetiva auxiliar às Empresas Associadas ao SINDILURB-MG no seu desenvolvimento e crescimento, por meio de divulgação de treinamentos, palestras, capacitações, consultorias, mentorias/coaching, feiras, workshops, cafés empresariais, parcerias com instituições de ensino e divulgação de ações de parceiros.

As empresas deverão atender às regras de utilização, para que haja um atendimento de qualidade e satisfatório:

1. Todas as solicitações para atendimento do PADES deverão ser realizadas via e-mail: sindilurb@fiemg.com.br;

2. Os descontos dos cursos divulgados devem ser solicitados via e-mail sindilurb@fiemg.com.br ou WhatsApp;

3. O SINDILURB-MG poderá disponibilizar espaços para as empresas Associadas para que elas possam realizar treinamentos, palestras, eventos da empresa, não contemplando confraternizações de acordo com a disponibilidade dos locais que o SINDILURB-MG possui parceria e com a própria sede do sindicato;

4. O PADES não possui mais nenhum tipo de crédito financeiro;

Entre em contato com a Coordenadora do PADES para mais informações:

O PADES atua para promover ações para o fortalecimento das empresas associadas ao SINDILURB-MG.