Objetivo
Desenvolver as habilidades de relacionamento e trabalho em equipe na empresa, sanando conflitos, aumentando o engajamento e desempenho de todos. Aprimorar técnicas de comunicação assertiva, tanto na equipe como no atendimento ao cliente. Compreender as novas demandas do mercado e como adaptar rápido às mudanças. Desenvolver a inteligência emocional para lidar com os desafios e pressões do dia a dia.
Conteúdo programático
– Quais são as novas demandas do mercado;
– Competência Técnica x Competência Comportamental;
– Como a Inteligência Emocional tornou-se importante para o mundo dinâmico;
– Trabalhar de forma eficaz, mesmo em situações de pressão e estresse presentes no dia a dia;
– Relações Interpessoais e Trabalho em Equipe;
– Engajamento no processo de inovação, adaptação e aprendizado contínuo;
– Desenvolvendo habilidades comportamentais para o sucesso da empresa;
– Estilos de comunicação e a importância de cada uma deles;
– Fatores que possam prejudicar o processo de comunicação: barreiras e distorções;
– Princípios e atitudes que favorecem o atendimento ao cliente de excelência.
Metodologia:
O conteúdo será totalmente aplicado on-line. O aluno receberá o previamente o material didático + manual com orientações de acesso à ferramenta de transmissão Microsoft Teams. O link de acesso à sala de aula virtual é encaminhado a cada dia de curso. As aulas diárias serão ao vivo com apresentação de conteúdo + resolução das dúvidas + aplicação e correção de exercícios e avaliação.
- Incluso o Certificado de Participação Digital
Especialista
Leila Barbosa
Pedagoga e Psicóloga Organizacional. Há 14 anos ministra cursos, palestras, mentorias e treinamentos de Lideranças, Equipes de Alta Performance, Inteligência Emocional, Atendimento e Vendas.
Last modified: 25 de março de 2024