Objetivo
Este curso foi desenvolvido para ajudar empreendedores e profissionais de marketing a aumentar suas taxas de conversão no WhatsApp. Através de estratégias eficazes e práticas comprovadas, você aprenderá a aproveitar ao máximo essa poderosa ferramenta de comunicação para impulsionar suas vendas e aumentar o engajamento com os clientes.
Conteúdo programático
*Módulo 1: Fundamentos do WhatsApp Marketing*
– Introdução ao WhatsApp como ferramenta de marketing
– Entendendo o comportamento do consumidor no WhatsApp
– Melhores práticas para criar uma presença eficaz no WhatsApp
*Módulo 2: Estratégias de Engajamento*
– Como criar uma lista de transmissão eficaz
– Utilizando mensagens automatizadas para engajar clientes
– Estratégias para incentivar a interação e feedback dos clientes
*Módulo 3: Otimização da Conversão*
– Criando ofertas irresistíveis para seus clientes no WhatsApp
– Táticas para transformar conversas que vão do coração às vendas – o poder da boa comunicação
– A importância da personalização e segmentação na conversão de vendas
*Módulo 4: Análise e Melhoria Contínua*
– Ferramentas e métricas para medir o sucesso no WhatsApp
– Estratégias de otimização com base em análise de dados
– Como manter-se atualizado com as tendências do WhatsApp Marketing
Metodologia:
O conteúdo será totalmente aplicado on-line. O aluno receberá o previamente o material didático + manual com orientações de acesso à ferramenta de transmissão Microsoft Teams. O link de acesso à sala de aula virtual é encaminhado a cada dia de curso.
• As aulas diárias serão ao vivo com apresentação de conteúdo + resolução das dúvidas + aplicação e correção de exercícios e avaliação.
*Confirmação do curso sujeita ao preenchimento das vagas.
- Incluso o Certificado de Participação Digital
Especialista
Ciane Lopes
Ciane Lopes – Publicitária especializada em Gestão Empresarial. Estrategista de Marketing com mais de 15 anos de carreira atendendo pequenos e médios negócios, professora de Marketing Digital. Atuou dentro de agências de propaganda, veículos de comunicação (TV Alterosa e Rádio Cidade), administradora de shopping center junto a lojistas BRMalls) /Shopping Jardim Norte e atendimento consultivo a diferentes nichos de mercado: lojas de varejo popular e de luxo; concessionária, hotel, prestadores de serviço (médicos), academias de ginástica, distribuidora de peças para trator, indústria de óleo automotivo etc com projetos que incluíram desde estruturação de equipes ao desenvolvimento de estratégias de marketing.
Last modified: 12 de março de 2024