Trabalho, resultado
e orgulho
Entregamos a 3ª Feira Mineira de Resíduos e devo dizer que, mais uma vez, foi um sucesso. Nosso objetivo, desde a primeira que realizamos, em 2022, tem sido valorizar o setor e as empresas, criando um ambiente de negócios inovador. Começamos tímidos, mas hoje o evento se tornou uma tradição e a tendência é não parar. Pelo contrário, queremos que a Feira Mineira de Resíduos faça parte do calendário oficial do nosso estado. Inclusive, já lançamos a feira de 2025, com condições especiais para aquisição antecipada de estandes. Que as empresas se agilizem porque, a cada versão, este se torna um evento bastante disputado no mercado.
Importante lembrar que criar um ambiente de negócios propício para o setor que aglutina toda a cadeia industrial dos resíduos sólidos requer o estreitamento de parcerias, como as que fizemos com a FIEMG, SEBRAE-MG, CREA-MG, SINDEAC, Argos Monitoramento, SICOOB CREDIFIEMG, Instituto Estrada Real, Tetra Pak, Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), ABREMA, IFAT BRASIL e Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES – Seção Minas Gerais), às quais novamente agradeço pela preciosa
contribuição.
Desejamos que muitas conexões tenham sido realizadas pelos mais de 3 mil pessoas nesta terceira feira. Que os visitantes e participantes tenham saído com boas propostas, ideias e novos modelos de negócios. Um agradecimento especial a todos aqueles que se dedicam à cadeia produtiva da nossa indústria.
Marcos Vinícius Rocha Savoi
Diretor-Presidente do SINDILURB-MG
Setembro, 2024
Last modified: 23 de setembro de 2024