1º Fórum Lixo Zero Betim

1 de março de 2020

No dia 25 de outubro de 2018 aconteceu na PUC Minas Betim o primeiro Fórum Lixo Zero Betim. O evento foi realizado pela uma junção de esforços do Sindilurb, PUC Minas Betim, associadas Essencis e Viasolo, Ascapel e Instituto Lixo Zero Brasil. Além disso, tivemos a importante participação de docentes da PUC Minas, representantes de entidades de catadores de materiais recicláveis nacionais e internacionais, e a presença marcante de representantes da sociedade civil ( alunos das escolas públicas de Betim, crianças do programa do Salão do Encontro, público em geral). Mais uma vez o Sindilurb exercendo seu papel de responsabilidade sócio-ambiental, uma das missões da entidade.

Last modified: 19 de janeiro de 2023