2º Feira Mineira de Resíduos

Telefone: (31) 3291-5460 | 3337-3725

1-min

OBJETIVO

A 2ª Feira Mineira de Resíduos tem como propósito de conectar toda a cadeia produtiva que envolve a indústria deste setor. Mais que estabelecer conexões, o evento vai fomentar a inovação, o aprendizado e gerar novas
oportunidades de negócios.

Economia Circular
Máquinas, Equipamentos e Veículos

PROGRAMAÇÃO

A primeira edição da Feira Mineira de Resíduos, conectará grandes, pequenos e microempresários de todo o Estado que desejam aprender, trocar experiências, gerar novos negócios, além de apresentar soluções inovadoras e tecnologias para o setor de resíduos.

A Feira vai proporcionar um ambiente rico em aprendizagem de conteúdos relevantes e de alto nível, com profissionais de destaque no mercado mineiro e nacional.

Tudo isso, explorando 3 pilares: Negócios, Aprendizagem e Sociedade 5.0. No Espaço Negócios ficarão os estandes, dispostos em dois ambientes, que terão Expositores de toda a cadeia produtiva do setor. O Espaço Aprendizagem, será no Auditório principal, onde as palestras serão ministradas.

Já no Espaço Sociedade 5.0, terá vários focos: Trabalhos acadêmicos, Oficinas, Exposições de trabalhos artísticos, Conexão com os novos empresários e pessoas que desejam fazer as coisas acontecerem de forma inovadora.

ESPAÇO DA FEIRA - PLANTA BAIXA

GUIA DA CIDADE

Gastronomia, cultura e entretenimento para todos os gostos.

Aproveite para conhecer o que Belo Horizonte tem de melhor e surpreenda-se !

Comments are closed.