7 Livros para ler em 2022

21 de janeiro de 2022

O processo de desenvolvimento pessoal e profissional é contínuo ao longo da vida, nós nunca paramos de aprender. Sempre podemos desenvolver novas habilidades e ampliar os conhecimentos. Uma das formas de fazer isso é através da leitura. O hábito da leitura traz vários benefícios para o seu autodesenvolvimento e pode contribuir muito para a sua vida profissional  possibilitando que você desenvolva maior senso crítico e tenha melhor capacidade de argumentação, maior capacidade de persuasão e mais qualidade em seus relacionamentos interpessoais, entre outros benefícios.

Pensando nisso, o Dicas Rápidas para Aprendizagem da semana traz a sugestão de 7 livros para você ler em 2022 que te ajudarão a desenvolver competências e  aprender mais sobre alcance de objetivos, mudança de mentalidade, gestão do tempo, comunicação, inteligência emocional, vulnerabilidades, liderança e domínio da sua profissão.

Aproveite nossa sugestão e comece o ano fazendo algo que irá transformar a sua vida!

Elaborado por: Aline Fonseca | Revisão: Andréia Araujo

Last modified: 13 de abril de 2023