A precificação no transporte rodoviário de cargas |Dicas de cursos gratuitos EAD |

1 de setembro de 2019

O Programa PADES Desenvolvimento não mede esforços para auxiliar no desenvolvimento de boas práticas de gestão nas empresas que são associadas ao SINDILURB. Por isso, sempre está em busca de oportunidades de desenvolvimento gratuitas e acessíveis.

O curso “A precificação no transporte rodoviário de cargas”, desenvolvido pelo SEST SENAT (Serviço Social do Transporte/ Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte), é uma excelente oportunidade para o desenvolvimento de conhecimentos nesta área.

Muitas de nossas associadas realizam serviços de coleta e transporte de resíduos, portanto, adquirir conhecimentos sobre  a precificação no transporte rodoviário de cargas é uma competência crítica para o seu negócio.

Incentive a equipe da área logística a adquirir estes conhecimentos e proceder com uma precificação coerente com seus custos e com o mercado.

Clique aqui seja direcionado ao página do curso.

Desenvolvido por: Aline Fonseca - Coordenadora do Programa PADES do SINDILURB

Last modified: 1 de setembro de 2019