Café Empresarial com Rafael Tello (Grupo Ambipar ) – ESG e a Indústria Brasileira

24 de agosto de 2023

Objetivo

– Compartilhar vivência e conhecimento de grandes gestores a profissionais e empreendedores
– Auxiliar de maneira prática na busca por soluções dos desafios diários
– Inspirar outros gestores para melhoria dos negócios
– Proporcionar ao participante troca de experiências e networking

– ESG: O que é?

– ESG: Por que agora?

– Priorização: a dupla materialidade

– Exemplo Ambipar: ODS 12 e 13

– Riscos e oportunidades para a indústria mineira

– Exemplos concretos do ESG como diferencial competitivo

Rafael Tello

Diretor de Sustentabilidade do Grupo Ambipar

Graduado em Ciência Econômicas pela UFMG, especializado em Negócios Internacionais pela Fundação Dom Cabral, tem MBA em Gestão da Sustentabilidade pela Leuphana Universität (Lüneburg, Alemanha). Tello também fez o International Leadership Training em Gestão Sustentável pela InWent e Sustentabilidade Aplicada aos negócios: Orientações para Gestores pela Fundação Getúlio Vargas. Fundador e diretor na Watu Sustentabilidade, empresa adquirida pela Ambipar em novembro de 2020, atua há mais de dez anos como professor na Fundação Dom Cabral, é coordenador da Rede Desafio 2030 e do Hub ODS MG. Ao longo de sua carreira atuou em projetos relacionados à sustentabilidade, empreendedorismo, desenvolvimento regional e cooperativismo.

FAÇA JÁ SUA INSCRIÇÃO AQUI

Last modified: 24 de agosto de 2023