Café Empresarial – Estratégias de Engajamento – Como aumentar o tempo de permanência das pessoas na Empresa

1 de novembro de 2023

Objetivo:

• Compartilhar vivência e conhecimento de grandes gestores a profissionais e empreendedores;
  • Auxiliar de maneira prática na busca por soluções dos desafios diários;
  • Inspirar outros gestores para melhoria dos negócios;
  • Proporcionar ao participante troca de experiências e networking.

Conteúdo:

valorização e engajamento de colaboradores desempenham um papel fundamental no sucesso de qualquer organização. Quando os funcionários se sentem valorizados, reconhecidos e respeitados, estão mais propensos a se dedicarem plenamente ao seu trabalho. Isso não apenas melhora a moral da equipe, mas também impulsiona a produtividade e a inovação.

Executivo:

Priscila Guazelli | Gerente de Capital Humano da Arcor do Brasil

Olá, sou a Priscila Guazelli, psicóloga de formação, com mais de duas décadas de experiência na área de Recursos Humanos. Atuo na indústria alimentícia ARCOR, onde tenho o privilégio de contribuir para o bem-estar e o desenvolvimento de nossos colaboradores. Minha especialização em pessoas e negócios tem sido uma base sólida da minha carreira. Ao longo dos anos, concentrei meu trabalho em todos os aspectos que facilitam a vida dos colaboradores dentro da empresa. Isso inclui desde a seleção criteriosa de talentos até o desenvolvimento de programas de treinamento e capacitação, bem como a criação de estratégias de engajamento e bem-estar. Minha paixão por tornar o ambiente de trabalho mais produtivo e engajador para todos os colaboradores tem sido o motor que impulsionou minha carreira. Acredito firmemente que pessoas motivadas e satisfeitas são essenciais para o sucesso de uma organização. Portanto, estou sempre buscando maneiras inovadoras de melhorar a qualidade de vida no trabalho e promover um ambiente onde todos possam prosperar. São 23 anos de desafios, aprendizado e crescimento, ajudando a empresa e seus colaboradores a alcançarem seu potencial máximo. A psicologia aplicada aos negócios e à gestão de pessoas é minha paixão, e estou comprometida em fazer a diferença a cada dia.

FAÇA JÁ SUA INSCRIÇÃO AQUI

Last modified: 1 de novembro de 2023