Capacitação em Gestão de Projetos | 2017

8 de abril de 2018

O SINDILURB-MG, por meio do PADES , proporcionou às empresas associadas no início deste ano um curso de capacitação em Gestão de Projetos. O curso “Gestão de Projetos Eficaz” aconteceu nos dias  16/02, 23/02, e 09/03 de 2017.

O objetivo da capacitação foi o de promover entre os colaboradores das empresas associadas maior entendimento sobre a importância da Gestão de Projetos  para resultados organizacionais bem sucedidos. A professora responsável por ministrar o curso, utilizou várias ferramentas metodológicas para promover o aprendizado entre os participantes. Destaque, para a montagem do avião de brinquedo, uma forma de demonstrar ao cursista a importância do planejamento.

Participaram conosco representantes das empresas ECP Engenharia, Localix, Serquip e colaboradores do quadro do SINDILURB-MG.

O curso foi ministrado pela assessora Aline Fonseca que é docente em de Gestão de Projetos e em áreas afins em instituições renomadas no mercado nacional.

Last modified: 13 de abril de 2023