Capacitação em Gestão de Pessoas | 2017

8 de abril de 2018

O SINDILURB-MG, por meio do PADES, proporcionou às empresas associadas nos meses de março e abril um curso de capacitação em Gestão de Pessoas. O curso “Gestão de Pessoas com foco em inovação e conhecimento” aconteceu nos dias  23/03, 06,04 e 20/04 de 2017. O objetivo da capacitação foi o de promover entre os colaboradores das empresas associadas maior entendimento sobre a importância da gestão de pessoas nas organizações, abordando questões fundamentais como as gerações, a comunicação entre as equipes de trabalho e a inovação. A professora responsável por ministrar o curso fez uso de recursos metodológicos para promover entre os cursistas maior entendimento sobre o tema trabalhado. Além disso, os participantes fizeram a realização de um teste sobre o perfil comunicador, uma ferramenta que ajuda no autoconhecimento de cada profissional, demonstrando as deficiências e as forças de cada individuo.

Participaram conosco representantes das empresas Consita, ECP Engenharia, Engesp, Localix, Locavia, Macaúbas, Serquip e colaboradores do quadro do SINDILURB-MG.

O curso foi ministrado pela assessora Aline Fonseca, docente em Gestão de Pessoas e em áreas afins em instituições renomadas no mercado nacional.

Last modified: 13 de abril de 2023