Como falar melhor em público |Dicas de cursos EAD |

17 de setembro de 2019

Alguns autores afirmam que o medo de falar em público supera, em muito o medo até da morte.

Ciente destas necessidades, o Dicas de cursos deste mês vem trazer uma sugestão de desenvolvimento, online e acom um baixo custo (R$ 29,00) , para que você possa desenvolver melhor esta habilidade.

Nos comunicamos de diversas maneiras, seja pela expressão vocal, corporal ou por recursos audiovisuais.  Na interação com seu público é importante considerar elementos da comunicação que lhe ajudarão a expressar melhor a mensagem que pretende transferir para o seu receptor.

O Curso ” Como falar bem em público” oferecido pelo Sest Senat aborda assuntos como: medo de falar em público, os elementos da comunicação, a voz, o olhar, a movimentação, gestos eficazes, respiração, planejamento, informações adicionais, microfone, púlpito e recursos audiovisuais.

Incentive seus colaboradores, compartilhe esta informação. Há muito conhecimento disponível na internet que pode permitir desenvolvimento humano, porém é preciso torná-lo acessível a todos. Faça essa informação chegar a quem interessa.

Clique na imagem e seja direcionado ao site do curso.

Last modified: 17 de setembro de 2019