Contabilidade Empresarial | Dicas de Cursos Gratuitos EAD |

23 de julho de 2019

O Dicas de Cursos do mês de julho vem trazer uma indicação para o desenvolvimento de competências importantes para o sucesso do negócio.

A Contabilidade Empresarial é um importante instrumento que auxilia os executivos na gestão de suas empresas e no processo decisório. Auxilia nos procedimentos internos, tornando as atividades organizacionais mais eficientes e confiáveis, possibilita a redução de custos, otimiza despesas e ainda pode direcionar os planos de investimentos de modo assertivo.

Neste curso, a empresa poderá encontrar conhecimentos válidos para direcionar o mesmo realizar uma reciclagem com os profissionais desta área.

Por que não criar estratégias que estimulem o aprendizado organizacional fazendo uso do conhecimento acessível e de qualidade que dispomos na internet?

Clique na imagem e seja direcionado ao curso.

Aline Fonseca – Coordenadora do Programa PADES Desenvolvimento do Sindilurb

Last modified: 23 de julho de 2019