Cronoanálise Industrial – | Dicas de cursos |

16 de março de 2020

O Dica de Cursos deste mês vem sugerir um curso bem interessante e totalmente gratuito disponível no site do IETEC. O curso Cronoanálise Industrial é de curta duração e pode ser finalizado em menos de duas horas.

Sabemos que uma das dificuldades enfrentadas pelas empresas é realizar a correta medição do tempo dos processos industriais, para que a partir disto a empresa consiga otimizar seus processos. Com este curso é possível obter conhecimentos básicos sobre a cronoanálise.

O que cronoanálise?

A Cronoanálise é uma ferramenta avançada de qualidade que consiste no estudo de tempos e movimentos em uma linha de produção ou atividade logística, com o objetivo de otimizar processos. Sua origem é creditada a Frederick Taylor – autor das análises do tempo – e Bunker Gilbreth – responsável pelos movimentos.

Não perca esta oportunidade de desenvolvimento de novos conhecimentos para sua equipe. Clique aqui e seja direcionado ao site.

Aline Rodrigues Fonseca - Coordenadora do PADES Desenvolvimento

Last modified: 16 de março de 2020