Dicas de Curso | Comportamento Organizacional – Docentes USP – Set. 2018 |

21 de setembro de 2018

Aprender a lidar com os conflitos no ambiente de trabalho é um grande desafio para os gestores. Ciente desta necessidade organizacional, o PADES Dicas de Curso deste mês realizou uma pesquisa sobre o assunto e encontrou um curso de qualidade e com docentes que são referência no assunto para estimular o aprendizado em sua empresa.

O curso está disponível na plataforma do Veduca.org, apresenta baixo custo (R$ 29,00 – na data da pesquisa, para emissão de certificação), e também pode ser ser realizado gratuitamente, porém sem a emissão do certificado.

Está esperando o que para buscar novos conhecimentos??? Lembre-se que o conhecimento é o caminho seguro e assertivo que lhe guiará na busca por melhores resultados.

Clique na imagem e seja direcionado para a página do curso

Elaborado por: Aline Fonseca – Coordenadora do Programa PADES SINDILURB

Last modified: 21 de setembro de 2018