Dicas de curso – Cresça com o Google para Mulheres

18 de março de 2021

No mês de março, em comemoração ao dia Internacional da Mulher, decidimos sugerir dicas de cursos com foco nas mulheres.

O Google lançou uma iniciativa para mulheres para capacitá-las para gestão de suas carreiras ou gestão dos negócios.

Acessamos o conteúdo e ele é inspirador. São dois cursos disponíveis e a participante pode assisti-los sob demanda, ou seja, quando quiser e puder.

Veja detalhes sobre o cursos e clique nos links para fazer sua inscrição:

Mulheres que Querem Empreender

Cada vez mais mulheres apostam no desejo de empreender, mas durante esse caminho desafiador podem surgir obstáculos relacionados à gestão, administração e comunicação dos seus negócios. O programa de capacitação Cresça com o Google para Mulheres que Querem Empreender tem como objetivo trazer conteúdos relevantes e dicas práticas sobre liderança feminina, marca pessoal, vendas e finanças para que você impulsione seus negócios.
Speakers: Susana Ayarza, Priscilla de Sá, Dany Carvalho, Cris Ueda, Dilma Campos, Paula Bazzo, Rachel Maia

Mulheres que Querem Desenvolver suas Carreiras

Quando se pensa em desenvolvimento de carreira, logo nos vem a mente uma nova formação ou qualificação em ensino técnico. No entanto, trabalhar as habilidades pessoais pode acelerar ainda mais o seu crescimento, seja para encontrar novas oportunidades de emprego ou mudar de carreira. Este programa oferece um mergulho em temas como comunicação, apresentação pessoal, autoconhecimento, e outras habilidades que irão impulsionar o seu desenvolvimento profissional.
Speakers: Paula Bellizia, Ana Minuto, Kaka Rodrigues, Patricia Tucci, Veruska Galvão, Bia Diniz, Sofia Esteves
Não cansamos de dizer que o conhecimento está disponível, porém é preciso torná-lo acessível. É preciso estimular o aprendizado para que cada vez mais tenhamos a capacidade de transformar nossa realidade e a realidade de toda a sociedade.
————-
Elaborado por Aline Fonseca – Coordenadora do Programa PADES do Sindilurb