Dicas de cursos a distância gratuitos – Contabilidade Empresarial

22 de julho de 2020

É dever do Programa PADES do Sindilurb disseminar informações que poderão ser úteis para o desenvolvimento dos negócios de nossas associadas. Nós sabemos o poder que a informação possui e torná-la acessível pode gerar oportunidades.

Gerar oportunidades de desenvolvimento é a maior meta do nosso Programa, e no Dicas de Curso de hoje vamos falar sobre o curso Contabilidade Empresarial, oferecido gratuitamente pela Fundação Bradesco.

O Curso Contabilidade Empresarial possui 18 horas de duração, é composto por 11 módulos que vão apresentar conceitos básicos sobre contabilidade empresarial, evidenciando a importância que ela apresenta para o ambiente de negócios de uma empresa. O curso será útil profissionais como analistas, investidores e executivos que busquem compreender mais sobre esta competência crítica para qualquer negócio. Além disso, é certificado pela instituição.

Clique na imagem abaixo e seja direcionado para curso.

Não perca tempo, acesse o curso e compartilhe esta oportunidade com seus amigos e colegas de trabalho. O conhecimento está disponível, mas é preciso torná-lo acessível, é preciso fazê-lo chegar àqueles que pretendem melhorar suas competências.

Elaborado por Aline Fonseca - Coordenadora do Programa PADES do Sindilurb.

Last modified: 22 de julho de 2020