Dicas de Cursos de Gratuitos – PSG do SENAC com matrículas abertas

18 de setembro de 2020

Hoje o Dica de Cursos vai falar de uma oportunidade que precisa ser compartilhada urgentemente para acessar o maior número de pessoas possível.

Um dos objetivos do nosso quadro Dicas de Cursos Gratuitos é tornar acessíveis informações que vão possibilitar o crescimento e o desenvolvimento humano.

Sabemos que o mercado está cada vez mais exigente quanto as competências técnicas e comportamentais, portanto partilhar estas oportunidades de desenvolvimento profissional e pessoal  de qualidade é uma das missões do Programa PADES.

O PSG Programa Senac de Gratuidade é um programa oferecido pelo SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial). O SENAC, para quem não sabe, já está no mercado da aprendizagem comercial há 74 anos.

Objetivos do programa

Programa Senac de Gratuidade tem por objetivo garantir o acesso à educação profissional de qualidade para pessoas cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse dois salários mínimos.

Sobre as vagas e cursos

O PSG está ofertando vagas em vários cursos nas cidades mineiras onde o SENAC Minas possui unidades. São muitas turmas e horários possibilitando que os participantes se adequem a sua disponibilidade de horário.

Alguns cursos oferecidos pelo programa: Auxiliar Financeiro, Assistente de Recursos Humanos, Recepcionista, Operador de Computador, Assistente Financeiro, ITIL Foundation V3 – Gerenciamento de Serviços de TI, Promotor de Vendas, Cuidador de Idoso, Assistente Administrativo, Assistente de Pessoal, vendedor, dentre outros.

Para conferir as vagas do PSG acesso o endereço eletrônico:

Não deixe de compartilhar esta oportunidade com o máximo de pessoas. O conhecimento está disponível de várias formas possíveis, porém é preciso torná-lo acessível ao maior número de pessoas.

Elaborado por: Aline Fonseca – Coordenadora do Programa PADES do SINDILURB

Last modified: 18 de setembro de 2020