Dicas de cursos gratuitos – Conhecendo o Teams

23 de novembro de 2020

O Teams é um software da Microsoft que foi desenvolvido como ferramenta capaz de viabilizar a colaboração remota entre equipes de trabalho. Como é uma ferramenta da Microsoft, com toda certeza você a possui em seu pacote de serviços.

Muitas pessoas das quais temos interagido remotamente tem apresentado dificuldades de utilização da ferramenta do Teams. Pensando nisso, o Dicas de curso de novembro vem indicar um curso rápido, oferecido pela Escola Virtual da Fundação Bradesco ” Conhecendo o Teams”.

Neste curso você aprenderá em algumas funcionalidades do Teams que possibilitarão um trabalho mais eficiente, produtivo, colaborativo, sempre com foco na facilitação da comunicação entre as equipes. Dos sete vídeos que compõem o curso você aprenderá sobre:

(1) integração de equipes;

(2) equipes e canais;

(3) usando guias;

(4) conversas produtivas;

(5) chamadas e conversas privadas;

(6) reunir agora;

(7) agendar uma reunião.

Não deixe de habilitar mais esta competência para auxiliar sua equipe a interagir remotamente. Como sabemos, para muitas organizações, o uso do Teams tem sido uma estratégia de redução de custos com viagens ou mesmo deslocamentos.

Para ter acesso curso, clique aqui.

Elaborado por: Aline Fonseca – Coordenadora do Programa PADES do Sindilurb.

Last modified: 23 de novembro de 2020