Dicas de cursos gratuitos – Fundamentos do marketing digital | Certificação Google|

22 de fevereiro de 2021

Sugerir oportunidades que proporcionam desenvolvimento é a nossa principal META. Ainda mais quando o know-how das instituições certificadoras tem peso no mercado.

Veja esta oportunidade de desenvolvimento gratuita oferecida pelo GOOGLE e certificada pela IAB (Interactive Advertising Bureau) uma das instituições mais conceituadas do mundo na área da comunicação.

O CURSO

O Curso fundamentos do marketing digital desenvolverá no participante conhecimentos básicos do marketing digital. São 26 módulos, desenvolvidos por instrutores do GOOGLE, com atividades práticas e exemplos que conectam o conteúdo do curso com o mundo real, é uma forma de transformar conhecimento em ação.

Domine os princípios básicos do marketing digital com nosso curso gratuito credenciado pelo Interactive Advertising Bureau. Ele inclui 26 módulos, todos criados por instrutores do Google, com exercícios práticos e exemplos do mundo real que ajudam a transformar conhecimento em ação.

Carga horária: 40 horas

É uma grande oportunidade para desenvolver conhecimentos elementares sobre o marketing digital que irão auxiliar o seu negócio.

Clique aqui e seja direcionado para o curso.

Elaborado por Aline Fonseca – Coordenadora do Programa PADES do Sindilurb

Last modified: 22 de fevereiro de 2021