Dicas de Cursos Gratuitos – Negociação e Influência

27 de outubro de 2021

O Dicas de Cursos Gratuitos desse mês traz como sugestão o curso de “Negociação e Influência” da Escola Conquer. Esse curso vai te ensinar técnicas e estratégias de negociação e também a desenvolver a capacidade de ser uma pessoa mais influente, tanto na vida pessoal quanto profissional.

A negociação não se relaciona apenas  à vendas e ao mundo dos negócios. Ela está presente no dia-a-dia de todas as pessoas e está entre as habilidades sociais necessárias para o profissional do futuro, seja em qualquer área de atuação. Por isso, saber usar as habilidades de negociação e influência de forma mais assertiva e estratégica, vão te ajudar a se preparar para situações práticas do cotidiano, além de se tornar um profissional mais competente e com maiores chances de crescimento na carreira. Então, não perca essa oportunidade e garanta a sua vaga. O curso é totalmente online e tem 08 horas de duração.

As inscrições gratuitas vão até o dia 15/11 e o prazo para conclusão do curso é até 17/11/2021.

No link abaixo você pode fazer a sua inscrição:

Elaborado por: Aline Fonseca | Revisão e Apoio: Andréia Araujo.

Last modified: 13 de abril de 2023