Dicas de Cursos Gratuitos – Plataforma Keep Learning School

11 de março de 2022

No Dicas de Cursos Gratuitos do mês, sugerimos os cursos da Keep Learning School, que é uma escola online de cursos livres para adultos, fundada por Murilo Gun. Os cursos oferecidos possibilitam o desenvolvimento de habilidades para você se tornar um profissional diferenciado no mercado de trabalho, alinhado com as competências necessárias para o futuro.

Os cursos são  relacionados à temáticas que envolvem principalmente a Criatividade.  Seja qual for a sua área de atuação, a criatividade está presente na sua profissão. Ela está entre as habilidades profissionais mais valorizadas por grandes empresas, uma vez que quem desenvolve a criatividade é capaz de enxergar as coisas de forma diferenciada da visão comum e consegue pensar soluções criativas para os problemas, o que faz com que se destaquem das outras pessoas.

Aproveite essa oportunidade, pois, os cursos da plataforma estão disponíveis de forma gratuita, por enquanto. Você pode assistir no seu tempo e ao final de cada curso, é possível emitir o certificado online na própria plataforma.

Os cursos oferecidos são:

• Reaprendizagem Criativa- Criatividade é uma ferramenta fundamental para solucionar problemas. E todo mundo tem problema. Então todo mundo precisa reaprender a ser criativo.

• Cricriri- Criando Crianças Criativas- O CriCriCri é um curso online voltado para pais, mães, educadores, tios, tias, padrinhos, madrinhas, avôs, avós e pra todo mundo que ama crianças. O curso ensina como não bloquear a criatividade natural das crianças e passar a nutri-la.

• Desconstruindo Apresentações- Um curso para quem dá aulas, faz palestras ou simplesmente precisa fazer uma apresentação.

• Kintal- Curso para quem quer entender esse tal de Kin, sabedoria maia milenar.

• Duvido Tu Não Meditar – Um curso interativo introdutório para quem não consegue meditar.

Escolha os cursos do seu interesse e faça sua inscrição. Saiba mais no link:

Bons estudos!

Elaborado por: Aline Fonseca | Revisão: Andréia Araujo