Dicas de Cursos Gratuitos – Produtividade e Gestão do Tempo

14 de janeiro de 2022

O Dicas de Cursos Gratuitos do mês de janeiro traz como sugestão o curso “Produtividade e Gestão do Tempo“, da Escola Conquer. Nesse curso você vai aprender estratégias e ferramentas de produtividade para gerir melhor o seu tempo, vencer a procrastinação, tirar seus planos do papel e melhorar a produtividade.

O dia tem as mesmas 24 horas para todas as pessoas, porém, algumas parecem fazer mais coisas do que outras. Isso acontece porque essas pessoas conseguem gerir o tempo disponível com eficiência, definem sua prioridade, planejam suas tarefas e consequentemente, conseguem ser mais produtivas e têm melhores resultados.

Mas, se você não faz parte desse grupo de pessoas, saiba que é possível aprender e desenvolver a habilidade de gestão do tempo. Além de possibilitar que você tenha alta performance na execução de tarefas e compromissos, também te ajudará a equilibrar melhor sua vida pessoal e profissional. Gerenciando melhor o seu tempo, você conseguirá diminuir o estresse, melhorar a qualidade de vida, priorizar os seus projetos e realizar seus objetivos.

Aproveite essa oportunidade para desenvolver a habilidade de Gestão do Tempo e comece o ano de 2022 com foco e alta performance! O curso é certificado pela Conquer.  As inscrições vão até o dia 26/01 e o curso estará disponível de forma gratuita até 01/02/2022.

No link abaixo você pode fazer a sua inscrição:

Bons estudos!

Elaborado por: Aline Fonseca | Revisão: Andréia Araujo