Dicas de Cursos | Pacote Office 2013 – Escola Virtual / Fundação Bradesco |

29 de março de 2019

Cursos gratuitos e certificados: Pacote Office 2013

Nessa era digital, dominar as  ferramentas de informática pode ser fundamental para realização das tarefas na empresa. Sabemos que muitos de nossos colaboradores enfrentam dificuldades na realização de suas atividades de trabalho por não possuírem conhecimentos  básicos em informática.

Pensando nesta dificuldade, o SINDILURB, por meio do Programa PADES, foi em busca de oportunidades de desenvolvimento gratuitas, que poderão auxiliar seus colaboradores na conquista destas competências.

Descobrimos a Fundação Bradesco, que disponibiliza diversos cursos gratuitos e certificados nas mais diversas áreas do conhecimento. Dentre eles e que interessa a este Boletim Dicas de Curso, encontramos o curso do Pacote Office 2013. Na plataforma estão disponíveis os cursos:

• Microsoft Word ( Básico, intermediário e avançado)
  • Microsoft Excel ( Básico, intermediário e avançado)
  • Microsoft Power Point (Básico e avançado)
  • Microsoft Office Outlook

Não perca tempo,  elabore percursos formativos de desenvolvimento, fazendo uso destas oportunidades de aprendizado disponíveis na internet. Lembrando que estes cursos podem ser realizados tanto na modalidade de Autoformação e Formação.

Você sabe a diferença entre as Autoformação e Formação?

Autoformação: é todo aprendizado que é de interesse do colaborador, ou seja, não tem necessariamente relação com as tarefas de trabalho. São demandas pessoais que ele possui de aprendizado e desenvolvimento. Exemplo: um curso de fotografia ou culinária.

Formação: é todo aprendizado de interesse da empresa, necessário para o colaborador desenvolver bem as atividades no ambiente de trabalho no dia a dia, ou seja, possuem relação direta com a organização. Exemplo: um curso de Excel para um colaborador que trabalha com planilhas eletrônicas.

Clique na imagem e seja direcionado à página dos cursos.

Last modified: 29 de março de 2019