Dicas de cursos – Programa Senac de Gratuidade (Inscrições abertas)

31 de maio de 2021

Já pensou em proporcionar a seus colaboradores possibilidades de desenvolvimento, colocando-os  em contato com informações importantes que podem proporcionar o seu melhoramento profissional? E melhor, informações que podem ser utilizadas por eles e por seus familiares?

Vamos falar sobre o PSG?

O que é o PSG

O PSG ( Programa Senac de Gratuidade) é uma iniciativa firmada entre vários atores governamentais e o Senac. Seu objetivo é garantir acesso a educação profissional de qualidade para pessoas com renda familiar mensal per capita que não ultrapasse dois salários mínimos.

Resumindo, é uma iniciativa de educação inclusiva que deve ser divulgada aos quatro cantos para acessar aqueles que interessam, e permitir o melhoramento profissional de pessoas com uma renda menor.

Para saber mais sobre o programa, clique aqui.

Para conhecer os cursos com vagas abertas, clique aqui.

Só para exemplificar em BH, na Unidade Senac Belo Horizonte tem oferta para os cursos:

• Consultoria de Imagem
  • Cuidador de idoso
  • Assistente de Pessoal
  • Representante Comercial
  • Assistente Administrativo
  • Penteados
  • Maquiador

Na  Unidade Guajajaras, Belo Horizonte:

• Recepcionista
  • Assistente de Recursos Humanos
  • Assistente Administrativo

Na Unidade Venda Nova, Belo Horizonte:

• Assistente de Logística
  • Operador de Computador
  • Assistente Financeiro
  • Assistente de Recursos Humanos
  • Assistente de Pessoal
  • Atendente de Farmácia
  • Empreendedorismo Digital
  • Recepcionista
  • Penteados
  • Programador Web
  • ISO 27002 – Fundamentos em Gerenciamento de Segurança da Informação
  • Cuidador de Idoso
  • Assistente de Crédito e Cobrança

Consulte as vagas disponíveis. São várias oportunidades nos horários manhã, tarde e noite, em várias cidades do estado de Minas Gerais. Compartilhe esta informação com o maior número de pessoas possíveis para que ela chegue a quem interessa.

Nunca se esqueça, o conhecimento está disponível de várias formas possíveis, mas é preciso torná-lo acessível àqueles que interessam.

Elaborado por – Aline Fonseca | Coordenadora do Programa PADES do Sindilurb

Last modified: 31 de maio de 2021