Dicas para a aprendizagem – Comece pelo Porquê : como grandes líderes inspiram pessoas

19 de abril de 2021

O Dicas Rápidas para Aprendizagem de hoje traz um resumo animado do livro “Por Quê? Como Grandes Líderes Inspiram Ação” do autor Simon Sinek, esse que é uma referência em todo o mundo, principalmente após ter ministrado uma palestra TED Talk em 2009 que foi uma das mais vistas até hoje, sobre “Como grandes líderes inspiram ação”.

A maioria das pessoas não sabe porque faz as coisas e isso influencia a sua motivação e consequentemente, os seus resultados.

Aproveite nossa sugestão de hoje para extrair importantes ensinamentos do livro de Simon Sinek e aprender como ter melhores resultados e inspirar pessoas, começando pelo “Por quê”. É assim que os grandes líderes inspiram ação.

Elaborado por Aline Fonseca | Coordenadora do Programa PADES do Sindilurb

Last modified: 19 de abril de 2021