Dicas rápidas de aprendizagem – Fev. 2019 | DRIVE: a surpreendente verdade sobre o que nos motiva |

14 de fevereiro de 2019

A verdade sobre o que nos motiva

O Dicas rápidas de aprendizagem, vem sugerir que você dedique 10 minutinhos do seu tempo para compreender  ” a surpreendente verdade sobre o que realmente motiva as pessoas”. O Livro “DRIVE: a surpreendente verdade sobre o que nos motiva“, é um livro escrito por Daniel H. Pink e publicado em português em 2011.  Apresenta um estudo feito pelo Instituto MIT ( Massachussets Institute Technology) que traz revelações interessantes sobre podem abalar os conceitos que possuímos sobre o que realmente motiva os indivíduos. Está pronto para quebrar paradigmas? Assista a breve sinopse, acreditamos ser conteúdo relevante para o desenvolvimento das estratégias de Gestão de Pessoas.

Não se esqueça que:

O conhecimento está disponível, mas é preciso acessá-lo com interesse, disposição e coragem para formar novos saberes.

Aline Fonseca

Coordenadora do Programa PADES do SINDILURB