Dicas rápidas para a aprendizagem – A maneira como pensamos sobre o trabalho está falida

18 de fevereiro de 2021

O Dicas Rápidas para Aprendizagem de hoje traz algumas provocações importantes para se pensar acerca de como as empresas fazem a gestão de pessoas no ambiente de trabalho. O psicólogo americano Barry Schwart aborda que além do pagamento, da recompensa financeira, existem outros valores que tornam o trabalho satisfatório, contudo a forma como pensamos sobre o trabalho nos faz ignorar essa ideia.
Então, aproveite nossa sugestão e assista a esse pequeno vídeo que mostra como as ideias moldam as pessoas e que precisamos mudar nossa forma de pensar e agir.

Elaborado por  Aline Fonseca – Coordenadora do Programa PADES do Sindilurb

Last modified: 18 de fevereiro de 2021