Dicas rápidas para a aprendizagem – A relação entre trabalho e saúde mental

15 de janeiro de 2021

O Dicas Rápidas para Aprendizagem de hoje aborda sobre a relação entre trabalho e saúde mental, um assunto muito pertinente, uma vez que, um ambiente de trabalho desagradável pode ser um grande gerador de sofrimento e adoecimento para seus colaboradores.

Os transtornos mentais são as principais causas de afastamento do trabalho, o que é preocupante, pois além de gerar custos para as empresas, também afetam de forma considerável todas as esferas da vida de uma pessoa.

A sugestão de hoje é que você assista a esse pequeno vídeo sobre Saúde Mental e trabalho que demonstra como prevenir problemas relacionados à saúde mental e promover o bem-estar na vida das pessoas.

Elaborado por: Aline Fonseca | Coordenadora do Programa PADES do SINDILURB

Last modified: 15 de janeiro de 2021