Dicas rápidas para a aprendizagem – Como aprender TUDO que quiser: Técnica Feynman

8 de fevereiro de 2021

O Dicas Rápidas para Aprendizagem de hoje apresenta os 5 passos da técnica Feynman, um método de estudo que lhe ajudará a aprender algo novo ou aprofundar seus conhecimentos em qualquer coisa que quiser. Através da aplicação dessa técnica, você será capaz de dominar de forma rápida e eficaz diversos tipos de assuntos e além de aprender, também conseguirá explicar coisas difíceis e complexas de uma maneira mais simples e clara para as outras pessoas.

Aproveite para assistir esse pequeno vídeo que sugerimos hoje e usufrua dos vários benefícios de usar esse método na sua vida. Que tal aprender hoje a descomplicar as coisas?

Elaborado por: Aline Fonseca | Coordenadora do Programa PADES do Sindilurb

Last modified: 8 de fevereiro de 2021