Dicas rápidas para aprendizagem – A linguagem corporal dos líderes

4 de dezembro de 2020

O dicas rápidas para a aprendizagem de hoje vem falar sobre um assunto muito importante para os líderes que pretendem melhorar cada vez mais sua habilidade de liderar, a linguagem corporal.

Líderes bem sucedidos precisam se preocupar não somente com as palavras que são ditas no processo de comunicação, mas o “COMO” elas são ditas.

É preciso existir coerência entre o que é dito e a expressão corporal. Caso contrário as pessoas não não vão levar a mensagem a sério. E não tem jeito, a linguagem corporal vai produzir impressões, inferências e julgamentos, e consequentemente gerar resultados.

A sugestão de hoje é que você assista ao vídeo ” A linguagem corporal dos líderes” do Canal Impact Player. São 12 minutinhos para adquirir conhecimentos para melhorar sua liderança no dia a dia e conquistar resultados melhores com seu time de liderados.

Elaborado por – Aline Fonseca – Coordenadora do Programa Pades do SINDILURB

Last modified: 10 de dezembro de 2020