Dicas Rápidas para Aprendizagem – Como criar a melhor empresa para trabalhar?

23 de julho de 2021

Você sabe qual é o segredo por trás das melhores empresas para trabalhar? O Dicas Rápidas para Aprendizagem de hoje traz o vídeo de uma palestra TEDx São Paulo ministrada por Cauê Oliveira, Diretor da área de Educação Corporativa do Great Place to Work Brasil. De forma bem-humorada, Cauê conta o segredo das melhores empresas para se trabalhar, aborda a importância do papel da liderança e apresenta o conceito Giftwork. Este conceito foi criado e patenteado por Robert Levering , fundador da Great Place to Work, empresa que certifica as melhores empresas para trabalhar no Brasil e no mundo. O Giftwork é uma prática comum em organizações que são consideradas as melhores empresas para se trabalhar. É algo simples, mas que faz toda a diferença. Aproveite nossa dica e descubra melhor o que significa Giftwork e como você também pode contribuir para a disseminação dessa prática no seu ambiente de trabalho.

Baixe aqui um pdf do Great Place to work sobre o assunto. GIFTWORK

Elaborado por: Aline Fonseca – Coordenadora do programa Pades do Sindilurb| Apoio e revisão Andréia Araújo.

Last modified: 23 de julho de 2021