Dicas Rápidas para Aprendizagem – O Monge e o Executivo

29 de setembro de 2021

A competência da Liderança é uma das mais importantes e valorizadas no mercado de trabalho, porém, para ser um bom líder é fundamental desenvolver algumas habilidades que fazem parte do perfil de liderança.

O Dicas Rápidas para Aprendizagem de hoje traz um resumo animado do livro “O Monge e o Executivo – Uma história sobre a essência da Liderança” de James C. Hunter. Esse livro é considerado uma referência para os líderes ou aqueles que desejam desenvolver sua liderança, seja na esfera do trabalho ou no seu relacionamento com familiares e amigos. Através desse livro, o autor apresenta conceitos fundamentais para melhorar a capacidade de liderança e o convívio com as outras pessoas, e consequentemente, se tornar uma pessoa melhor. Então aproveite nossa dica de hoje e aprenda com esse pequeno vídeo, como os conhecimentos do livro “O Monge e o Executivo” podem ajudar a transformar a sua vida.

Last modified: 12 de junho de 2023