Dicas Rápidas para Aprendizagem – O Poder da Autorresponsabilidade

25 de junho de 2021

O Dicas Rápidas para Aprendizagem de hoje é um resumo animado do livro “O Poder da Autorresponsabilidade” de Paulo Vieira.

Em muitos momentos da vida, você se depara com situações que não lhe agradam e fogem ao seu controle. Contudo, a forma como você reage a essas situações diz muito sobre como está conduzindo a sua vida. É aqui que entra o conceito de Autorresponsabilidade trazido por Paulo Vieira. O autor apresenta 6 leis para se conquistar a autorresponsabilidade, de modo que a pessoa possa assumir o controle da sua vida e consiga ter um melhor desempenho tanto na vida pessoal quanto profissional.

Aproveite nossa sugestão de hoje para aprender sobre esse conceito e como a sua aplicação pode transformar sua vida e lhe ajudar a alcançar os resultados que você deseja.

Elaborado por: Aline Fonseca | Coordenadora do Programa PADES do SINDILURB

Last modified: 13 de abril de 2023