Dicas Rápidas para Aprendizagem – O trabalho não precisa ser uma tortura

7 de outubro de 2021

Muitas pessoas sentem-se insatisfeitas com o seu trabalho e isso pode se tornar um fator de adoecimento e também de rotatividade de colaboradores em uma organização. O salário em dinheiro não é o maior fator de motivação e satisfação no trabalho e por isso, além de uma boa remuneração e um ambiente de trabalho agradável, é importante que existam outros fatores de satisfação aos colaboradores. Por isso, o Dicas Rápidas para Aprendizagem de hoje traz esse vídeo de uma palestra TEDx São Paulo ministrada por Roger Koeppl, fundador da YouGreen, cooperativa de reciclagem e vencedor do Prêmio Jovens Inspiradores. Nesse vídeo ele apresenta algumas ideias do cooperativismo e mostra que é possível as pessoas serem mais felizes no trabalho. Aproveite nossa sugestão e descubra como o modelo do cooperativismo pode inspirar e ajudar outras empresas a terem colaboradores mais engajados e satisfeitos.

Elaborado por: Aline Fonseca| Apoio e Revisão: Andréia Araujo

Last modified: 13 de abril de 2023