Dicas Rápidas para Aprendizagem – Os 7 hábitos das pessoas altamente eficazes

2 de setembro de 2021

O Dicas Rápidas para Aprendizagem de hoje é um resumo do livro “Os 7 hábitos das pessoas altamente eficazes” de Stephen Covey. Este livro tornou-se um grande clássico na área de desenvolvimento pessoal e negócios, mostrando-se como uma leitura indispensável para aqueles profissionais que desejam ser produtivos e gerar bons resultados a longo prazo. As pessoas altamente eficazes não nasceram assim, mas desenvolveram alguns hábitos ao longo de suas vidas que as tornaram mais produtivas e focadas, levando-as a alcançarem resultados positivos. Contudo, esses hábitos não são uma fórmula mágica, como tudo na vida, é necessário empenho e constância em sua aplicação para que se possa usufruir dos seus benefícios e se tornar também uma pessoa altamente eficaz. Além disso, também é necessário estar aberto às mudanças e abrir mão de alguns velhos padrões que te impedem de conseguir os resultados que deseja. Aproveite nossa dica de hoje e descubra como você também pode se tornar uma pessoa altamente eficaz.

Elaborado por: Aline Fonseca | Apoio e revisão: Andréia Araujo

Last modified: 2 de setembro de 2021