Dicas Rápidas para Aprendizagem – Por que o melhor candidato a uma vaga nem sempre tem o melhor currículo?

11 de março de 2021

O Dicas Rápidas para Aprendizagem de hoje traz a palestra TED da executiva de Recursos Humanos Regina Hartley. Ela explica por que nem sempre o candidato com melhor potencial para uma vaga é aquele que tem o currículo perfeito e provoca importantes reflexões acerca de como as adversidades podem trazer oportunidades de crescimento e transformação. Mais do que competência técnica, é importante considerar como as histórias de vida moldam as pessoas e lhes permitem desenvolver habilidades comportamentais que são essenciais para enfrentar as constantes mudanças da vida e do trabalho.
Aproveite nossa sugestão e permita-se aprender com esse pequeno vídeo que irá mudar a sua forma de pensar e lhe mostrará que pessoas com currículos duvidosos também podem ser excelentes profissionais.

Elaborado por : Aline Fonseca | Coordenadora do Programa PADES do SINDILURB

Last modified: 11 de março de 2021