Dicas Rápidas para Aprendizagem – Vaca não dá leite – Mário Sergio Cortella

22 de setembro de 2021

De forma simples e bem-humorada, Mário Sérgio Cortella (filósofo, escritor, palestrante e professor universitário brasileiro) suscita importantes reflexões ao abordar nesse vídeo sobre o segredo da vida e explicar que vaca não dá leite. Esse ensinamento pode ser aplicado em qualquer área da vida, mas aqui gostaríamos de extrair os aprendizados que isso pode trazer para o seu desenvolvimento profissional.

Você sabe por que vaca não dá leite? Então aproveite nossa sugestão do Dicas Rápidas para Aprendizagem de hoje e descubra esse segredo da vida e compreenda o que é necessário fazer para se conseguir bons resultados no trabalho e conquistar o que deseja.

Elaborador por: Aline Fonseca| Apoio e Revisão: Andréia Araujo

Last modified: 15 de junho de 2023