Estratégia de Negócios | Dicas de Cursos Gratuitos |

21 de junho de 2019

Sem sombra de dúvidas sobrevivem os empreendedores que estão se adaptando de maneira estratégica aos desafios impostos pelo mercado. Promover uma gestão estratégica na organização, para lidar tanto com os desafios internos quanto os externos é crucial para sucesso de qualquer negócio. Organizações que desenvolvem está competência crítica tem a chance de sair à frente em seu segmento de atuação e ainda descobrirem oceanos ainda inexplorados.

Considerando está necessidade, o Dica de Cursos Gratuitos, foi atrás de oportunidades de desenvolvimento que auxiliassem no desenvolvimento desta competência crítica para o negócio.

Desenvolva novos conhecimentos sobre estratégia de negócios pela Fundação Bradesco. É gratuito, possui certificação e pode ser realizado por qualquer computador ou celular com internet.

Algo que gostamos sempre de enfatizar é que o conhecimento está disponível de várias formas, porém, é preciso torna-lo acessível, para que as pessoas possam conquistá-lo.

Clique na imagem e seja direcionado para o site do curso.

Elaborado por Aline Fonseca – Coordenadora do Programa PADES Desenvolvimento do SINDILURB

Last modified: 21 de junho de 2019