Imersão – Lideranças de Alta Performance

18 de abril de 2023

Objetivo

Desenvolver as principais Habilidades Atitudes e Comportamentos de uma Liderança Estratégica, Eficaz e Humanizada, gerando os melhores resultados para as empresas através e com pessoas!

Durante a imersão você irá se desenvolver como um grande líder e aprender a elevar seu time à mais alta performance.

Impulsionar sua carreira

Tome decisões estratégicas e fortaleça o seu autoconhecimento e a sua auto liderança.

Desenvolver equipes de alta performance

Apenda a gerir pessoas em ambientes de mudança e a mediar conflitos.

Aprimorar seu talento

Melhore as principais competências e práticas de uma liderança, como: treinamento, feedbacks, acompanhamento, desligamento e muito mais.

Conteúdo programático

•    Autoconhecimento: Que tipo de líder eu sou, estilos de liderança.
•   Quais as competências básicas de um líder estratégico segundo o mercado de trabalho e o fórum econômico mundial.
•    Cultura Organizacional e de excelência
•    Pensamento Estratégico
•    Motivando Pessoas: Gestão Humanizada
•    Comunicação Assertiva