Inbound Marketing – Atraindo mais Clientes

16 de outubro de 2023

Objetivo

O objetivo do curso de planejamento de marketing digital é proporcionar aos alunos os conhecimentos e habilidades necessários para criar estratégias de marketing eficazes, otimizar a presença online e aumentar o sucesso das campanhas, resultando em maior visibilidade da marca e maior retorno sobre o investimento.

Conteúdo programático

– Fundamentos de marketing digital;
– Principais métricas e indicadores;
– Pesquisa de marketing;
– Introdução e otimização de sites;
– E-mail marketing;
– Copywriting;
– SEO (palavras-chave);
– Facebook Ads;
– Google Ads;
– Funis de marketing.

Metodologia

O conteúdo será totalmente aplicado on-line. O aluno receberá o previamente o material didático + manual com orientações de acesso à ferramenta de transmissão Microsoft Teams. O link de acesso à sala de aula virtual é encaminhado a cada dia de curso.

• As aulas diárias serão ao vivo com apresentação de conteúdo + resolução das dúvidas + aplicação e correção de exercícios e avaliação.
  • Incluso o Certificado de Participação Digital

Instrutor

Roberto Pascarella

Roberto Pascarella é pós-graduado em Gestão Cultural (FGV/2015), Mestre em Administração (FGV/2008) e Bacharel em Administração (Unesa/2004). É produtor e co-produtor Green Belt da Eduzz com vendas acima de R$1 milhão de reais em produtos digitais pela Agência YYZ. Professor substituto de instituição federal. Gestor de projetos responsável por uma carteira de dezenas de milhões de reais na FGV Projetos.

FAÇA JÁ SUA INSCRIÇÃO AQUI

Last modified: 16 de outubro de 2023