Introdução à Gestão de Processos |Dicas de cursos EAD |

19 de novembro de 2019

Sem sombra de dúvidas nossas organizações precisam adquirir conhecimentos sobre ferramentas e boas práticas de gestão para alcançar melhores resultados. Ter processos bem definidos é ação estratégica e pode nos guiar rumo aos objetivos estratégicos de nossa organização.

O curso Introdução à Gestão Estratégica, oferecido pela Escola Virtual do Governo,  pode auxiliar sua empresa a adquirir conhecimentos elementares sobre gestão de processos, prática essa,  que permite alinhar os processos aos objetivos estratégicos da organização, eliminando falhas, extinguindo atividades que não agregam valor e mantendo o foco em seus clientes.

E melhor, é gratuito e certificado pelo INAP. Tá esperando o que para começar a adquirir novos saberes e melhorar a competitividade da sua empresa?

Clique na imagem e seja direcionado ao site do curso.

Last modified: 19 de novembro de 2019