Março / 2017: Instrumentos de Política de Gestão Ambiental

16 de junho de 2017

Curso: Instrumentos de Política e de Gestão Ambiental

Abordagem: O curso apresenta os fundamentos que orientam a implementação de políticas de meio ambiente e sistemas de gestão ambiental no contexto da gestão da sustentabilidade empresarial. Relaciona as relações entre as esferas pública e privada de gestão ambiental no Brasil.

Informações gerais:

• 45 horas de duração
  • Totalmente online
  • Opção gratuita sem certificado
  • Opção com certificado R$ 49,00
  • Instrutor Marcelo Montaño
  • Realização FEA-USP / VEDUCA

Instrutor: Marcelo Montaño

Doutor (2005) e mestre (2002) em Engenharia Hidráulica e Saneamento pela Universidade de São Paulo, é professor de pós-graduação em Ciências da Engenharia Ambiental e do Departamento de Hidráulica e Saneamento da Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo. Desenvolve pesquisas na área de Instrumentos de Política Ambiental, Análise de Viabilidade Ambiental e Aplicações em Geoprocessamento, com ênfase na Avaliação de Impacto Ambiental e Avaliação Ambiental Estratégica.

Acesso: Site do Veduca

Dicas de curso_março_17