Mário Sérgio Cortella – Você está fazendo o Possível ou o Melhor?

23 de dezembro de 2021

Aproveitando que chegamos ao final do ano 2021, um momento oportuno para se fazer uma revisão acerca do ano que passou, trouxemos essa semana no Dicas Rápidas para Aprendizagem, um trecho de uma palestra ministrada na Câmara Municipal de Campinas, pelo filósofo e professor Mário Sérgio Cortella.

Esse vídeo é inspirador e ao mesmo tempo instigante, uma vez que te possibilita refletir acerca de como tem conduzido a sua vida e quais as marcas que as suas ações tem deixado por onde você passa. Está fazendo o possível ou o seu melhor? Será que você é uma pessoa medíocre naquilo que faz? Quais os resultados você tem obtido das suas ações? Perguntas como essas, possibilitam uma autoanálise de como você está se desenvolvendo na vida pessoal e profissional e te ajudam a ter uma clareza para que possa melhorar cada vez mais.

Aproveite a nossa sugestão e se permita fazer essa análise. Que em 2022, você possa “colher os frutos daquilo que plantou”!

Elaborado por: Aline Fonseca| Revisão: Andréia Araujo