Mentalidade de Desenvolvimento Contínuo – Leandro Karnal | Aula 1 Parte 2

22 de outubro de 2021

Em continuidade ao vídeo postado na semana anterior, o Dicas Rápidas para Aprendizagem de hoje, traz a parte 2 da aula de Leandro Karnal sobre Mentalidade de Desenvolvimento Contínuo. Nessa aula são abordados assuntos fundamentais como: mundo líquido, ruptura de paradigmas e educação continuada.

Aproveite a dica da semana para aprender mais sobre o conceito de Lifelong Learning, termo cada vez mais usado no mercado de trabalho e que tem se mostrado como algo essencial para os profissionais que desejam se manter atualizados e desenvolver na carreira.

Essa aula foi dividida em 6 partes. Apresentamos aqui as partes 1 e 2. Você pode assistir o restante da aula no site da PUCRS Online.

Segue abaixo o link da Parte 3:

Elaborado por: Aline Fonseca | Revisão e Apoio: Andréia Araujo.

Last modified: 13 de abril de 2023